Dez mil visitas em três meses

De mil vistas em três meses teve o blogue. Três meses e seis dias para ser exata. É um bom número, um ótimo número. Nem nos meus delírios mais otimistas imaginava que o blogue fosse assim prestigiado. Nunca é demais agradecer às pessoas que me honram e alegram com sua passagem por aqui. Agradecida! Essas visitas, companhias constantes, fortalecem o compromisso de escrever diariamente ou pelo menos postar com essa periodicidade, sempre que possível, para também ser fiel a quem vem à casa todos os dias, religiosamente. Não deixo de me espantar porque não sou leitora assídua de blogues e freqüento muito a web por obrigação de ofício, menos por prazer, propriamente. Confesso que gosto mais de ler em papel. Alimentar o blogue é um exercício constante de aprimoramento da escrita e de consolidação de um espaço de diálogo e de afirmação de uma perspectiva artivista. Não faço parte da geração que tem prazeres supremos com o fazer blogueiro, para mim, trata-se de um espaço estratégico, pouco mais que isso. O grande prazer está em escrever e publicar em papel. Sou antiga. De toda forma, já temos 104 visitas diárias, em média, desde a instalação do contador de visitas, fato que me honra e alegra. Os acessos num só dia continuam oscilando entre 110 e 160. Tem crescido o número de países visitantes e também o número de visitas por país. O campeão é Portugal, seguido por Estados Unidos, Angola, Moçambique e França. Angola e Moçambique me alegram sobremaneira, pois, além de serem irmãos mais velhos, ancestrais mesmo, onde estão nossas raízes, os dois países não gozam de grandes facilidades tecnológicas. Isto torna ainda mais significativa a presença dos manos velhos. Fico curiosa para saber quem são meus leitores e leitoras, gostaria que houvesse mais participação/interação de quem lê com os textos e idéias, mas, as coisas são como são. De minha parte persigo o objetivo de fazer um blogue melhor e mais dinâmico a cada dia, com notícias, textos e idéias que continuem a interessar essa audiência tão fiel e simpática. É isto. São apenas umas palavrinhas para registrar um número simbólico e importante que anima a continuidade do trabalho.

Comentários

Unknown disse…
Eu sou uma das visitantes diárias.
Abç!

Postagens mais visitadas