O Tridente em bibliotecas escolares de Belo Horizonte

Um dos significados da palavra Kuanza é o primeiro fruto da colheita. Meu kuanza vem chegando, manso e cheio de sabor. Meu Tridente – e está tudo em mim, assim, possessivo de proximidade – foi selecionado para uma compra institucional de livros da Prefeitura de Belo Horizonte, minha cidade. Mais do que um sentimento de alegria senti a força da justiça, pois o mesmo Tridente havia sido indicado em 2007/2008 mas a aquisição não foi efetivada porque as responsáveis por consolidar a venda, esqueceram-se do dia do pregão. Seja por irresponsabilidade, desorganização, descaso, excesso de trabalho, ou outro motivo, não importa, o caso é que por incompetência de outrem meu livro não está nas bibliotecas das escolas da minha cidade há mais tempo. Mas como dizem, a justiça tarda, mas não falha, a hora do Tridente chegou, agora publicada no Diário Oficial do Município e negociada diretamente com a editora, sem intermediários. Esta é outra das vantagens de sair da produção independente. Meu orgulho maior é saber que as escolas onde estudam os meus terão os meus livros. É uma sensação de dever cumprido. Ashé no caminho deste Tridente que solta fogo pelas ventas!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Cidinha!
Olha eu comprando seu livro em breve.
Vou levar seu blog pra lista dos meus favoritos lá no vivereafinaroinstrumento.blogspot.com para divulgar seu trabalho.
Bs.

Postagens mais visitadas