Ouvi Nilze Carvalho a cantar...

(O conde / Jair Amorim e Evaldo Gouveia). "Encontrei, hoje cedo no meu barracão/ Minha roupa de conde no chão/ Fantasias e plumas azuis, a rolar/ E achei, em pedaços bem junto à janela,/ O meu pinho quebrado por ela,/ Tal e qual, sucedeu na canção popular / Bem que eu quis, atrás dela sair e brigar / Mas depois eu pensei , é melhor / Ela ir de uma vez e eu ficar / Além do mais/ Sambista até morrer eu sou,/ E onde a minha escola for eu vou/ Amor a gente perde,/ A gente tem, amor que vem,/ Como é, que eu posso por ela trocar/ A emoção de ver Vilma dançar,/ Com o seu estandarte na mão / E ouvir,/ Todo o povo, meu povo aplaudir/ A minha escola a evoluir/ Minha ala comigo passar,/ Bem melhor do ela / É sair na Portela / E um samba de enredo no asfalto cantar ! La, iá, ... ... ... La, iá", ... ... ...

Comentários

Postagens mais visitadas