Mil postagens no blogue!

O texto "Um comentário a caminho para Os nove pentes d'África", do amigo-poeta Ronald Augusto, sobre o Pentes, foi a milésima postagem do blogue. Comemoro o número e seu significado, mas confesso que a possibilidade de desistir do blogue tem rondado minha cabeça. O motivo é simples, às vezes me sinto muito frustrada por não ter tempo para escrever as matérias que gostaria. Queria ler no meu quintal virtual mais textos autorais, mas está cada dia mais difícil produzi-los. Entretanto, mudo o rumo dos pensamentos quando recebo e-mails como o da garota que mora ao lado do local de realização do sarau Elo da Corrente e não sabia da existência dele. Soube aqui no blogue e declarou que passará a freqüentá-lo. Há também os e-mails das pessoas que se beneficiam das indicações de livros feitas aqui. E tantos outros de anuência, de agradecimento, muitas vezes escritos diretamente para o meu endereço eletrônico. Por enquanto vou tocando o barco, pelo menos até chegar às cem mil visitas, não falta muito.

Comentários

Ronald Augusto disse…
eu, como responsável indireto pela milésima postagem do blog, exijo que ele permaneça. bjs!

Postagens mais visitadas