Livro de Mandela terá prefácio de Obama

(Deu no PublishNews). "O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinará o prefácio do livro do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, que será lançado no Brasil pela Rocco. Compilação de diários, cartas, discursos, jornais e outros documentos que perfazem a trajetória sem precedentes do líder, Conversas que tive comigo foi um dos livros mais disputados na última Feira de Frankfurt, a mais importante do mercado editorial, em outubro passado. O livro abordará desde os primeiros passos de Nelson Mandela na luta contra apartheid, passando por seus anos na prisão, até a consolidação de sua carreira internacional, como um dos maiores líderes políticos da atualidade. Conversas que tive comigo terá lançamento mundial em outubro".

Comentários

Josiane disse…
Estou doida para o lançamento do livro! Você sabe me informar se já tem previsão para o lançamento no Brasil? A propósito, viu o filme do Mandela?
Gostei muito do blog!
Depois dê uma passadinha no meu! www.vitasanibh.blogspot.com!
Abraços

Postagens mais visitadas