Sete motivos para ser fã do Sarau Elo da Corrente!

1 – O elo da Corrente é um sarau comunitário, na melhor acepção da palavra. É um encontro semanal levado a termo por um grupo de pessoas comprometidas com um projeto bem definido e de base coletiva.
2 – O Elo da Corrente não se põe a serviço do ego de um indivíduo que se julga o iluminado condutor das massas, tampouco usa o nome e a boa-vontade de uma comunidade inteira para projetar a carreira de um indivíduo.
3 – O Elo da Corrente é composto por homens e mulheres e, embora estas ainda estejam nos lugares tímidos a que se acostumaram a estar, existe uma líder, plena de força e garra e um compromisso sincero dos homens de lastrear um lugar de maior visibilidade para as mulheres.
4 – No Elo da Corrente diferentes gerações convivem, dialogam e exercitam o respeito cotidiano. Existe também respeito aos valores diversos e às vezes divergentes das pessoas que compõem o coletivo.
5 – O Elo da Corrente é um sarau pequeno, um lugar de aconchego, de um ritmo piritubano (não fordista) de entrega da literatura ao público.
6 – O Elo da Corrente tem tingido de preto o lugar geo-político-afetivo representado pela periferia piritubana.
7 – O Sarau elo da Corrente é minha Angola-Janga em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas