Ellen Oléria e Jean Wylls


Por Cidinha da Silva

Querido irmão Jean, você não está só! Sei bem que tem consciência disso, mas sou eu que tenho a necessidade de dizê-lo, antes de repetir seu discurso, também com minha mão ribombando o peito: eu sou homossexual! Meu pai tem orgulho de mim. Minha mãe tem orgulho de mim. Meus irmãos têm orgulho de mim e eu nunca fui abusado!

 Você não está só, meu irmão. Tantos milhares de vozes falam pela sua. Tantos pares de olhos baixos se agigantam no seu olhar firme, sustentado por um coração ético e humano. Imagino a que penas tua leveza de folhas precisou vestir-se de ferro fundido em verdade e justiça para enfrentar e vencer Silas Malafaia, o profeta desgraçado (aquele que não é ungido pela graça, o que não tem iluminação), o que quer extinguir a diversidade do mundo.

Você não está só, meu irmão. Ellen Oléria, herdeira de Zumbi, Rei da Angola Janga, está contigo, está conosco. Estamos juntos. Você leva amor para a Câmara, Ellen leva amor para os palcos e leva a amada para cadeira cativa e nobre, ao lado da mãe, em um domingo à tarde, na TV mais vista no país. Ela tem uma segurança brutal. Ellen é poder! Gente como vocês faz História, me alegra, representa, dá vitalidade. Vocês são meu povo, minha nação. Obrigada, Jean! Obrigada Ellen!

Comentários

Postagens mais visitadas