Chá da Dona Jovem Recebe Cidinha da Silva para Lançamento do Livro #Paremdenosmatar



Venha curtir a ultima edição do Chá da Dona Jovem em 2016, na companhia de Cidinha da Silva que lançará seu livro mais recente,#Paremdenosmatar!. São 72 crônicas escolhidas no período de 2012 a 2016, que dissecam o genocídio da populaçãonegra, via assassinatos individuais e de coletivos, e da imposição da morte simbólica e cultural, principalmente pelos meios de comunicação. Em suas 240 páginas, o livro contempla também, a resistência a este estado de coisas.

A obra já foi lançada em no Rio de Janeiro, em Salvador, Sebra e Caetité, cidades do interior baiano. Agora é a vez de Belo Horizonte, honrosamente no Aglomerado Santa Lúcia. 

Contaremos com os comentários da historiadora Josemeire Alves e da vereadora eleita Áurea Carolina para iniciar a roda de conversa. 

O lançamento de #Paremdenosmatar! acontecerá na Igreja das Santas Pretas, na Vila Estrela, durante o Chá da Dona Jovem, dia 27/12, às 18:00. O local ( rua Santo Antônio do Monte, 708) é bem próximo da Praça Cairo, no Alto do bairro Santo Antônio. Basta subir direto a rua da Bahia e, após a Contorno, subir direto a Carangola, até a rua São João Evangelista. A Santo Antonio do Monte é a segunda paralela à Carangola.

Comentários

Postagens mais visitadas